Portal da Cidade Umuarama

Preventiva

Homem é preso acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 9 anos

Outras três mulheres da família procuraram a polícia para também denunciar abusos

Publicado em 13/11/2017 às 05:39

O delegado Thiago Soares conduz as investigações e solicitou a prisão preventiva do suspeito (Foto: GoioNews)

A equipe da Polícia Civil de Goioerê, com o apoio da equipe da Polícia Militar de Quarto Centenário, prendeu na tarde deste sábado (11), Valdivino Salvador Neri, de 45 anos, que teve a prisão preventiva decretada depois de ter sido acusado de abusar sexualmente de uma sobrinha, de nove anos de idade, em Quarto Centenário.

Segundo o delegado de polícia de Goioerê, Thiago Soares, as investigações foram iniciadas depois que a sobrinha de Valdivino queixou-se com a mãe que o tio teria passado a mão em suas partes íntimas, depois que ela chegou atrasada da escola. Valdivino teria comprado doces para a sobrinha.

Os fatos aconteceram há cerca de duas semanas, sendo que após o registro inicial da denúncia foram realizadas investigações que atestaram os relatos da sobrinha. Diante disso, foi solicitada à justiça a prisão preventiva do acusado, que foi expedido e cumprido na tarde deste sábado.

Mais vítimas

O delegado também disse que quando começaram as investigações sobre o abuso da sobrinha, outras três mulheres da família procuraram a Delegacia Regional de Polícia de Goioerê. “Hoje essas mulheres já são maiores de idade, mas os abusos, segundo contaram, aconteceram quando elas eram menores” contou o delegado.

Fonte:

Deixe seu comentário