Portal da Cidade Umuarama

Barbosa Ferraz

Homem é morto na frente da filha de 8 anos e tem cavalo abatido

O homicídio foi registrado no fim da tarde de domingo (11) no distrito de Ourilândia no momento em que a vítima retornava para casa

Publicado em 11/11/2018 às 23:32

Segundo informações, o criminoso armou uma tocaia, surpreendendo a vítima (Foto: Tribuna do Interior)

Um acontecimento chocante marcou o fim de semana na cidade de Barbosa Ferraz. Um homem de 35 anos, identificado por Antônio Lourenço, 35 anos, foi morto com tiros de pistola 9mm na frente da filha de apenas 8 anos e teve seu cavalo abatido pelo criminoso. 

O homicídio foi registrado no fim da tarde de domingo (11) no distrito de Ourilândia no momento em que a vítima retornava para casa após participar de uma cavalgada em Corumbataí do Sul. Lourenço foi surpreendido pelo atirador que saiu do mato, em uma estrada rural.

Até mesmo o cavalo da vítima foi abatido com tiros na cabeça. De acordo com informações, o homem morava na Vila Rural de Ourilândia e estava na companhia de mais quatro pessoas que também estavam a cavalo, além de sua filha de apenas 8 anos, que teria presenciado a execução do pai. 

Segundo informações, o criminoso armou uma tocaia próximo à ponte do bairro Serrinha, já na região do distrito de Ourilândia, surpreendendo a vítima, que não teve qualquer chance de reação. Amigos da vítima que informaram à polícia que o assassino era desconhecido e agiu sozinho. 

Lourenço ainda tentou fugir, correndo cerca de 50 metros em direção a ponte, mas foi perseguido e morto com vários disparos. Policiais militares e civis estiveram no local e apreenderam várias cápsulas de pistola 9 mm, próximo ao corpo da vítima. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exame de necropsia.

Fonte:

Deixe seu comentário