Portal da Cidade Umuarama

Brutalidade

Homem é morto com tiros e golpes de facão no meio da rua em Mariluz

Quando curiosos observavam o corpo, o autor do crime ainda efetuou mais disparos antes de fugir

Postado em 04/09/2019 às 10:52 |

Alex Ferreira da Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros e golpes de facão na Rua Barão do Rio Branco (Foto: Divulgação)

Um crime violento chocou moradores de Mariluz na tarde de terça-feira (3). Alex Ferreira da Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros e golpes de facão na Rua Barão do Rio Branco. Outro jovem também foi atingido por disparos e está hospitalizado, em princípio sem risco de morte.

O crime teria sido praticado por um homem que fugiu em uma moto. Após atirar na vítima, ele desferiu ainda vários golpes de facão, que desfiguraram a cabeça do homem. Quando curiosos observavam o corpo, o autor do crime ainda efetuou mais disparos antes de fugir. A polícia não tem informações sobre o autor do crime e a primeira suspeita é que pode se tratar de vingança, já que a vítima era suspeita de participação em homicídios.

Tiroteio

No início do mês passado, Mariluz foi notícia em âmbito estadual em razão de um tiroteio ocorrido em uma garapeira que culminou com a morte de Claudinei Cândido, de 29 anos, conhecido como Pretinho. Cinco pessoas ficaram feridas e uma delas morreu no hospital na semana seguinte.

Fonte:

Deixe seu comentário