Portal da Cidade Umuarama

Crime brutal

Homem é espancado e morto a facadas após ser retirado de casa em Umuarama

Dois homens encapuzados invadiram a residência e iniciaram as agressões enquanto a vítima estava em sua cama com a esposa

Publicado em 18/04/2019 às 04:48

Metalúrgico foi arrastado até o quintal e morto a facadas por dois homens (Foto: Reprodução/Facebook)

Jeferson Santos foi assassinado com aproximadamente oito facadas na madrugada desta quinta-feira (18), na Rua dos Professores, Bairro 1º de Maio, em Umuarama. O crime ocorreu após a vítima ser retirado da sua cama, onde estava com a esposa. 

Após relato da esposa, a Polícia Militar informou que dois homens encapuzados invadiram a residência e agrediram o metalúrgico de 36 anos com pauladas que atingiram sua cabeça enquanto ele ainda estava na cama.

Ferido e desorientado, o homem foi arrastado até o quintal e morto a facadas pela dupla, que ainda segundo a Polícia Militar, teria fugido com o apoio de um homem que aguardava em um automóvel. A polícia realizou patrulhamento na região do crime, mas não encontrou nenhum suspeito até o início da manhã.

Os agentes do Instituto de Criminalística constataram que os assassinos deixaram um cadeado na boca da vítima. Depois de realizado o levantamento técnico da cena do crime, o corpo do metalúrgico foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O assassinato passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário