Portal da Cidade Umuarama

ferido

Homem é esfaqueado durante briga de família em Cruzeiro do Oeste

De acordo com testemunhas, a vítima tentou agredir o pai e acabou sendo agredida com golpes de faca pelo próprio irmão

Publicado em 07/01/2020 às 02:03

Homem foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 35 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão na noite desta segunda-feira (06) em Cruzeiro do Oeste. A agressão ocorreu por volta das 20h15, no bairro Conjunto Iguaçu.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, a vítima estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida pelo agressor, de 25 anos, que desferiu dois golpes com faca. 

A equipe do SAMU foi acionada para socorrer o homem. De acordo com os socorristas, ele apresentava dois cortes, um em seu antebraço e outro na região do abdômen.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste, devido à gravidade dos ferimentos.

Os familiares que testemunharam o ocorrido relataram que a vítima estava na casa dos pais para buscar a filha. Os avós da criança se recusaram a entregá-la devido ao homem apresentar sinais de embriaguez. Revoltado, ele tentou agredir o pai e foi impedido pelo irmão e durante a briga pegou uma faca e desferiu os golpes. 

O autor foi evadiu-se do local, porém após diligências foi localizado dentro de um Bar na Avenida Brasil. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Fonte:

Deixe seu comentário