Portal da Cidade Umuarama

TAPEJARA

Homem é detido acusado de assaltar mercearia de bicicleta e fugir levando R$ 20

Após dizer que queria comprar uma melancia, ele anunciou o assalto e pediu o dinheiro do caixa, vítima reagiu mas o suspeito conseguiu fugir

Publicado em 13/11/2019 às 06:06

Com a características observadas nas câmeras de segurança, policiais puderam localizar o suspeito (Foto: Divulgação / PM)

Um homem de 26 anos foi preso após praticar um assalto a uma mercearia no município de Tapejara nesta terça-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 14h, em um estabelecimento localizado na Rua Francisco Spedrazani.

De acordo com dona da mercearia, o homem entrou e disse que queria comprar uma melancia, em seguida simulou que iria fazer o pagamento no caixa e deu voz de assalto, mostrando uma arma de fogo. O assaltante dizia que queria o dinheiro que estava no caixa e também o que estava guardado dentro da casa da proprietária.  

A mulher reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, que fugiu levando apenas R$ 20. A vítima teve um pequeno ferimento na mão.

A equipe da PM conseguiu imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho, e, com isso, conseguiu identificar as características do assaltante, que foi localizado com o auxílio do sistema de monitoramento de tornozeleira eletrônica. Ainda segundo a polícia ele chegou de bicicleta, acompanhado de outro homem, também de bicicleta, que não foi localizado.

Ele tentou fugir, mas acabou sendo preso. A polícia não localizou o dinheiro roubado e nem a arma utilizada no assalto. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste para as providências cabíveis. 


Fonte:

Deixe seu comentário