Portal da Cidade Umuarama

No domingo

Homem é baleado ao tentar tirar arma de policial em Maria Helena

Com o apoio de policiais de Umuarama, o suspeito foi condito e encaminhado para o hospital e depois para a Delegacia da Polícia Civil

Publicado em 19/08/2019 às 06:19

Mesmo após várias tentativas de abordagem, o homem tentou tirar a arma de um dos policiais (Foto: Divulgação)

Um homem foi baleado, na manhã deste domingo (18), durante uma ação da Polícia Militar (PM) no centro de Maria Helena (a 25 quilômetros de Umuarama). Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital e posteriormente para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da PM estava patrulhando o centro em busca de um motociclista que estava realizando manobras perigosas na Avenida Paraná. O suspeito teria fugido ao perceber a presença dos policiais, que tentavam realizar a abordagem.

Depois disso, ele entrou em um terreno baldio, próximo ao Ginásio Municipal, onde foi abordado pelos policiais. Suspeito disse que ninguém iria prender a motocicleta ou ele. Logo em seguida ele arremessou pedras contra os policiais.

Mesmo após várias tentativas de abordagem, o homem, aparentando estar transtornado e agressivo, segundo a PM, tentou tirar a arma de um dos policiais, que efetuou um tiro no chão como alerta. Como o suspeito insistiu em pegar a arma do militar, o policial efetuou um tiro na perna do agressor.

Com o apoio de policiais de Umuarama, o motociclista foi condito e encaminhado para o hospital. Após atendimento médico, o homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Por conter débitos, a sua motocicleta foi encaminhada para o Destacamento da Polícia Militar em Maria Helena.

Fonte:

Deixe seu comentário