Portal da Cidade Umuarama

Policial

Homem é atacado e esfaqueado no braço no Centro de Umuarama

O crime foi registrado na Avenida Doutor Ângelo Moreira da Fonseca. A vítima conseguiu fugir do agressor e pediu ajuda em uma clínica

Publicado em 20/01/2022 às 17:48
Atualizado em

Enquanto era atendido, a vítima disse apenas que bebia na Praça da Bíblia quando foi esfaqueado (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um homem foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (20) no Centro de Umuarama. O crime foi registrado na Avenida Doutor Ângelo Moreira da Fonseca. A facada atingiu o braço direito do homem, e sua vida não corre risco.

O homem não deu detalhes da agressão, o que deve ser relatado para a Polícia Civil. Enquanto era atendido, a vítima disse apenas que bebia na Praça da Bíblia quando foi esfaqueado. Ele conseguiu fugir do agressor e pediu ajuda em uma clínica.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu o homem e o levou para o Hospital Uopeccan. Segundo socorristas, o ferimento não foi grave.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. A Polícia Militar registrou o caso e realizava rondas para encontrar o agressor. Qualquer informação, denúncia, pode ser repassada ao 190.


Fonte:

Deixe seu comentário