Portal da Cidade Umuarama

homicídio

Homem é assassinado dentro de residência em Douradina

Segundo a polícia, vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo no banheiro da própria casa

Postado em 20/05/2019 às 08:24 |

Corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 30 anos morreu vítima de homicídio neste sábado (18), em Douradina. O crime aconteceu no bairro Jardim Campodoro.

Conforme as informações da Polícia Militar de Douradina, a vítima, Sidnei dos Santos Rodrigues, de 30 anos, foi encontrado em óbito no banheiro de sua residência por volta das 19h.

Uma equipe de socorristas do Pronto Atendimento Municipal foi acionado até o local, mas nada pôde ser feito, pois o homem já estava morto.

De acordo com a PM, a vítima teria passado o dia em um churrasco na casa de amigos e teria retornado para casa no final da tarde.

Segundo a polícia, Sidinei foi alvejado com disparos de arma de fogo. No local não havia sinais de luta corporal e a princípio os investigadores acreditaram se tratar de suicídio.  Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e realizaram uma perícia na residência e constataram o homicídio.

Investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Policia Civil de Umuarama também estiveram em Douradina e deram início às investigações.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama. 

Confira abaixo a entrevista com o Soldado Bacelar


Fonte:

Deixe seu comentário