Portal da Cidade Umuarama

Assassinato

Homem é acusado de matar enteada de 21 anos a facadas em Cidade Gaúcha

De acordo com a Polícia Militar, vítima chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu

Publicado em 10/11/2022 às 09:48
Atualizado em

Haislaine Lima Barbosa, de 21 anos, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para um hospital, mas não resistiu (Foto: Reprodução/redes sociais)

Uma jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueada no fim da manhã desta quarta-feira (9) em sua residência, em Cidade Gaúcha (a 68 quilômetros de Umuarama). O acusado de cometer o crime é o padrasto da vítima, segundo a Polícia Civil.

Haislaine Lima Barbosa, de 21 anos, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Foi o próprio padrasto que acionou o socorro e o crime chocou e comoveu os moradores.

A princípio, o padrasto disse que encontrou a jovem ferida com pelo menos cinco facadas, mas após testemunho duvidoso à polícia, ele foi considerado como principal suspeito e, já na tarde de ontem, confessou o crime.

A jovem teria sido morta após reagir a uma importunação sexual provocado pelo padrasto, que com medo que o caso viesse à tona, matou a enteada, segundo relato obtido em depoimento na Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Civil ainda investiga outros detalhes do crime para encerrar o inquérito policial. O acusado não teve o nome divulgado pela polícia e segue preso, à disposição da Justiça. A reportagem não conseguiu contato com sua defesa.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cianorte e posteriormente para outra unidade do departamento médico legal em Umuarama. Haislaine deixa esposo e um filho pequeno.

Fonte:

Deixe seu comentário