Portal da Cidade Umuarama

umuarama

Homem é acusado de homofobia contra enteado, ameaça ex e agride policial

Mulher chamou a polícia depois de constantes ameaças e comportamento homofóbico do ex-companheiro

Publicado em 27/01/2021 às 08:53
Atualizado em

Detido foi encaminhado ao PA 24H mas recusou atendimento médico (Foto: Valmir Pessoa/Portal da Cidade Umuarama)

Um homem de 46 anos foi preso por agredir um policial e ameaçar a ex-mulher em Umuarama. A prisão ocorreu nesta terça-feira (26), por volta das 22h18, na Rua Nossa Senhora do Guadalupe. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher solicitou ajuda por telefone após sofrer constantes ameaças de seu ex-marido. Segundo ela, o ex não aceitava a orientação sexual do enteado, proferindo xingamentos homofóbicos e dizendo que “na casa dele só aceitaria homem”.

Os policiais foram até a residência e encontraram o homem bastante nervoso e agressivo. Após conversa com a equipe, alterado, começou a xingar os próprios policiais e acabou recebendo voz de prisão.

Ele ainda tentou resistir à prisão, dando chutes e socos nos policiais, acertando um soco no rosto de um deles. Depois de muito esforço, o homem foi contido e algemado, e mesmo dentro da viatura, continuou chutando e batendo nas paredes do camburão, causando danos. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento 24h, mas recusou atendimento e ameaçou também os profissionais de saúde. Por fim, ele foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, que investigará os crimes.


Fonte:

Deixe seu comentário