Portal da Cidade Umuarama

CRIME

Homem diz que matou mulher porque ela tirou sarro de seu desempenho no sexo

O vigilante de 50 anos confessou que matou uma jovem de 25 anos na capital pois ela teria desprezado seu desempenho sexual

Publicado em 17/10/2018 às 07:08

O suspeito não tem antecedentes criminais e foi liberado após o depoimento (Foto: Banda B)

Um vigilante de 50 anos confessou, nesta terça-feira (16), aos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, que matou uma jovem de 25 anos no dia 13 de maio deste ano. Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado nu e com sinais de agressão na Rua Teresa de Freitas Tavares, no bairro Campo de Santana.

Segundo o delegado Alexandre Bonzatto, responsável pelo caso, o crime aconteceu depois de um desentendimento entre o homem e a mulher durante uma relação sexual. “O autor, que é casado e tem filho, nos contou que se encontrou com essa vítima em um bar. Eles não se conheciam e começaram a beber juntos. Tarde da noite, já bastante alcoolizados, eles saíram para ter uma relação dentro do carro dele”, relatou o delegado.

De acordo com Bonzatto, o suspeito admitiu que não conseguiu consumar o ato, o que deu início à discussão entre os dois. “O homem falou que a moça desprezou o seu desempenho e ele se irritou, partindo para a agressão. Ele tem um porte forte e avantajado, o que de certa forma dificultou a defesa da vítima”.

Após o assassinato, o vigilante, que mora na região, desovou o corpo próximo ao local do crime. “Ele só não esperava que câmeras de segurança flagrassem o veículo, que foi o que nos levou até a autoria”, completou o delegado.

Prisão

A Polícia Civil esclareceu que a partir das informações recolhidas na investigação, o vigilante foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. O delegado informou ainda que o suspeito não tem antecedentes criminais e mostrou arrependimento durante o depoimento.

Ele não permaneceu preso porque as descobertas são recentes e ainda não há um mandado de prisão decretado pela Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário