Portal da Cidade Umuarama

Esfaqueado

Homem de 38 anos morre ao tentar separar briga de casal em Tapira

Crime foi registrado por volta das 2h deste sábado (5). Uma mulher foi ferida e precisou de atendimento médico

Publicado em 05/03/2022 às 14:15

O suspeito do crime fugiu e até a publicação desta matéria não havia sido encontrado pela polícia (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Um homem de 38 anos morreu esfaqueado ao tentar separar uma briga de casal em Tapira (a 65,6 quilômetros de Umuarama), conforme nota do 7º Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste.

Segundo o comunicado, o crime foi registrado por volta das 2h deste sábado (5), quando policiais militares foram acionados por uma informação de que um homem tinha sido assassinado.

No local, não identificado pela polícia, os militares encontraram o homem já morto e uma mulher esfaqueada. Populares relataram que a vítima tentou intervir em uma briga de casal e acabou sendo esfaqueada e morta pelo companheiro da mulher.

O suspeito do crime fugiu e até a publicação desta matéria não havia sido encontrado pela polícia. A mulher foi socorrida por uma ambulância do município e seu estado de saúde não foi revelado pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário