Portal da Cidade Umuarama

Homicídio

Homem de 31 anos é morto a tiros em posto de combustível em Icaraíma

O crime aconteceu por volta das 21h desta terça (13) e a polícia não divulgou se algum suspeito foi identificado ou preso

Publicado em 13/04/2021 às 21:20
Atualizado em

Qualquer informação que leve ao autor do crime pode ser passada para a polícia pelo Disque Denúncia 181 (Foto: AEN)

Um homem, de 31 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (13) em um posto de combustível que fica na Avenida Genercy Delfino Coelho, em Icaraíma (a 59,6 quilômetros de Umuarama). O crime aconteceu por volta das 21h e a polícia não divulgou se algum suspeito foi identificado ou preso.

Agentes da Polícia Militar foram até o local e encontraram o homem caído no chão. Os policiais isolaram a área e acionaram a criminalística da Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal de Umuarama.

A informação passada pela polícia e obtida a partir de câmeras de segurança, é de que o autor do crime estava abastecendo a sua motocicleta e, repentinamente, desce dela e vai em direção à vítima, e efetua os disparos contra ela.

Depois de praticar o crime, o assassino fugiu com a motocicleta. O perito coletou nove estojos de arma de fogo de calibre .40. Qualquer informação que leve ao autor do crime pode ser passada para a polícia pelo Disque Denúncia 181.

Fonte:

Deixe seu comentário