Portal da Cidade Umuarama

homicídio

Homem de 25 anos é morto a tiros próximo à Praça dos Xetás, em Umuarama

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por seis disparos e morreu ainda no local do crime

Publicado em 27/08/2020 às 08:33
Atualizado em

Vítima foi atingida com quatro tiros no peito e dois nas costas (Foto: Giovane Ropelli)

Um homem de 25 anos foi morto na noite desta quarta-feira (26) em Umuarama. Ele foi alvejado por seis tiros de arma de fogo na Avenida Rio Grande do Norte, nas proximidades da Praça dos Xetás.

De acordo com equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), que foram acionadas para atender a ocorrência, a situação ocorreu por volta das 21h25.

As denúncias informavam que se ouviram diversos disparos. Segundo testemunhas, o homem estava sentado comendo espetinho em um bar, quando foi surpreendido por um indivíduo armado, que efetuou os tiros e fugiu em seguida.

Os policiais se deslocaram até o local informado, encontraram um homem caído no chão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

Os socorristas foram até o local, mas a vítima já estava em óbito. O homem foi identificado Carlos Felipe Almeida Maciel, de 25 anos. De acordo com a PM, a vítima usava tornozeleira eletrônica e havia saído da prisão há três meses.

O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística foram acionados. A Polícia Civil deverá investigar as motivações do crime.


Fonte:

Deixe seu comentário