Portal da Cidade Umuarama

PRF

Homem com CNH falsa é preso com mais de 100 quilos de maconha em Icaraíma

A droga seria transportada de Coronel Sapucaia (MS) até o interior de São Paulo

Postado em 13/07/2020 às 09:05 |

Ocorrência encaminhada para a Policia Civil de Icaraíma (Foto: Divulgação/PRF)

Na tarde deste sábado (11), por volta das 14 horas, equipe da PRF do posto policial de Porto Camargo (BR 487) suspeitou do veículo Renault Sandero, ocupado por 2 indivíduos, e deu ordem de parada.

Porém, o condutor ignorou a ordem policial e arrancou o veículo na direção de um dos agentes de segurança, que conseguiu se desviar, não sendo atingido. A partir desse momento, iniciando acompanhando tático, em alta velocidade, sendo realizadas várias manobras irregulares e perigosas com o intuito de fuga. Trazendo, portanto, grande risco ao outros condutores e pedestres. 

Em certo momento, o veículo se deslocou para o acostamento, região de mata, onde os dois homens iniciaram fuga a pé. Todavia, a equipe policial conseguiu alcançar e prender um dos indivíduos.

Segundo o homem (28 anos), a droga foi embarca na cidade de Coronel Sapucaia (MS) e seria levada até o interior de São Paulo, não especificando a cidade. Em seu poder foi encontrada uma CNH falsa que seria usada na viagem, já que este não era habilitado. 

A droga foi pesada, totalizando 107,05 kg de maconha e 400 g de skank (parte da planta da maconha com maior concentração de THC).

O indivíduo preso por tráfico de drogas e direção perigosa. O veículo e entorpecentes foram apreendidos. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Icaraíma.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário