Portal da Cidade Umuarama

CRIME

Homem suspeito de abusar de crianças apanha e é preso em Cianorte

O suspeito ainda teria assediado a mãe das crianças, que reagiu desferindo um soco no rosto

Publicado em 17/01/2019 às 06:08
Atualizado em

O homem foi encaminhado a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte acusado de estupro de vulnerável (Foto: Tribuna de Cianorte)

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (26), depois de apanhar de várias pessoas suspeito de ter abusado sexualmente de duas crianças em Cianorte.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma situação de via de fatos, porém ao chegar no local, a solicitante informou que a briga começou porque um homem que estava ajudando a carregar uma mudança teria passado a mão em sua filha de 9 anos, e que o mesmo também teria passado a mão nos seios de uma adolescente de 15 anos.

Após o ocorrido, as menores contaram o fato para a mãe, que preparou um celular em um quarto para filmar e flagrar o homem, porém o acusado não foi mais até o quarto. Em uma nova tentativa, ele teria ido em outro quarto, onde estava a mãe das meninas, e tentou agarrá-la.

A mulher, que é lutadora de Muay thai, reagiu a tentativa de estupro e desferiu um soco no rosto do suspeito gritando socorro, momento em que o seu marido e um amigo, entraram em vias de fatos vindo a causar algumas lesões no indivíduo que foi encaminhado a Santa Casa para cuidados médicos e posteriormente, encaminhado a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte acusado de estupro de vulnerável.


Fonte:

Deixe seu comentário