Portal da Cidade Umuarama

Tragédia

Grávida morre em colisão perto de Umuarama e resgate faz parto para salvar bebê

De acordo com informações preliminares, quatro pessoas morreram no acidente, incluindo o recém-nascido, que faleceu no hospital

Publicado em 18/01/2019 às 08:11
Atualizado em

A PRE acompanhou o resgate e o trânsito foi parado durante o atendimento às vítimas (Foto: Colaboração Portal da Cidade Umuarama)

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quatro pessoas morreram na colisão de dois veículos na rodovia PR-468, entre Umuarama e Mariluz, na noite desta sexta-feira (18). 

Uma das vítimas estava grávida e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o parto dentro da ambulância ainda no local do acidente. A criança foi levada com vida para hospital de plantão em Umuarama, mas acabou falecendo.

Ainda conforme informações obtidas no local da colisão, a mulher que estava grávida seguia como passageira de um veículo modelo Astra, cujo motorista morreu também no hospital, e a última vítima era condutora de um Gol.

A PRE acompanhou o resgate e o trânsito foi parado durante o atendimento às vítimas. Mais informações no Portal da Cidade Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário