Portal da Cidade Umuarama

há pouco

Grave acidente na PR-323 deixa três pessoas feridas, uma em estado grave

A batida ocorreu por volta das 15h30, no trevo de acesso ao Posto Cavalo Branco, em Perobal

Publicado em 30/07/2020 às 04:25
Atualizado em

Após a colisão, veículo chegou a pegar foto, que foi apagado com ajuda de populares antes da chegada dos bombeiros (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Uma colisão envolvendo um veículo e um caminhão na rodovia PR-323 deixou três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (30). O acidente, que ocorreu em frente ao Posto Cavalo Branco, em Perobal, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento às vítimas.

Segundo testemunhas, a colisão ocorreu quando o caminhão, que trafegava sentido Umuarama/Guaíra, fazia uma manobra para acessar o posto de combustíveis. O automóvel que seguia no sentido contrário acabou colidindo contra ele. Após a batida, o carro teve princípio de incêndio, que foi contido com ajuda de populares.

O caminhão, com placas de Céu Azul/PR, estava carregado com areia e o condutor não teve ferimentos. No Vectra, com placas de Pato Bragado/PR, estavam duas mulheres e um homem, condutor do veículo.

O condutor do veículo, identificado como Alexandro Zuze Machado, de 25 anos, teve ferimentos moderados e foi atendimento no local. Monica Ketlin Faria Pessoa, 19 anos, que estava no banco da frente, ficou presa às ferragens e teve de ser retirada pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano. Eliane Farias de Oliveira, de 42 anos, que estava no banco de trás, também foi socorrida com ferimentos em membros inferiores e superiores. A família reside em Cafezal do Sul e estaria indo para Umuarama fazer compras. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Uopeccan em Umuarama.

Durante o atendimento às vítimas, o trânsito ficou interditado, seguindo em meia pista. 


Fonte:

Deixe seu comentário