Portal da Cidade Umuarama

Na Boiadeira

Gestante perde o controle da moto e cai em ribanceira de 10 metros

Equipe do Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para realizar o resgate da vítima

Publicado em 16/11/2017 às 08:03

A motociclista sofreu ferimentos moderados e por ser gestante foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão (Foto: Rafael Silvestrin)

(Foto: Rafael Silvestrin)

(Foto: Rafael Silvestrin)

(Foto: Rafael Silvestrin)

O acidente foi registrado por volta das 5h40 desta quarta-feira (15) na BR-487 (Estrada Boiadeira), próximo a rodoviária de Campo Mourão.

A condutora da Honda Biz trafegava sentido Campo Mourão/Tuneiras do Oeste. Um carro foi ultrapassar a moto e um cachorro cruzou na frente do veículo. Para não bater no cachorro, o motorista desviou, mas com a manobra acabou “fechando” a motociclista. A moça perdeu o controle da direção da moto e acabou caindo em um ribanceira, que segundo o Corpo de Bombeiros tem aproximadamente 10 metros.

A motociclista sofreu ferimentos moderados e por ser gestante foi encaminhada para o Hospital Santa Casa para passar por avaliações médica. A equipe do Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para realizar os procedimentos de mobilização e resgate da vítima. Uma equipe avançada do Samu também foi acionada para dar apoio no socorro.

Fonte:

Deixe seu comentário