Portal da Cidade Umuarama

Jardim América

Gestante é baleada na barriga e feto morre em hospital de Foz do Iguaçu

A mulher segue internada em estado grave e o caso é investigado pela Polícia Civil. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas

Publicado em 31/03/2020 às 23:36
Atualizado em

O Instituto Médico-Legal foi acionado até o necrotério do Hospital Municipal, onde procederam a remoção do feto, que não resistiu e morreu (Foto: Catve)

A mulher de 27 anos, gestante de oito meses, foi atingida por disparo de arma de fogo, na noite de terça-feira (31), no Jardim América em Foz do Iguaçu.

O crime aconteceu na Rua Guimarães Rosa. A vítima foi atingida pelo tiro na região da barriga e foi rapidamente encaminhada, por terceiros ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A gestante foi identificada como Silvana Ribeiro Gomes e assim que deu entrada na unidade hospitalar, foi transferida para o centro cirúrgico.

Equipes da Polícia Militar foram até o hospital e colheram informações sobre o crime. A mulher relatou que pelo menos três homens estão envolvido na tentativa de homicídio.

Por volta das 23h o Instituto Médico-Legal foi acionado até o necrotério do Hospital Municipal, onde procederam a remoção do feto, que não resistiu e morreu.

A mulher segue internada em estado grave e o caso é investigado pela Polícia Civil. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Fonte:

Deixe seu comentário