Portal da Cidade Umuarama

Susto

Fortes rajadas de vento tombam aeronave que taxiava em Maringá

O avião foi atingido por uma forte rajada de vento, de aproximadamente 110 km/h

Publicado em 18/10/2018 às 01:57
Atualizado em

As fortes rajadas de vento, que chegaram a 110 km/h, também causaram destruição na praça de pedágio em Mandaguari (Foto: odiário)

Uma aeronave de instrução com dois passageiros tombou já em solo, quando taxiava na pista do Aeroporto Regional Silvio Name Junior, na tarde desta quinta-feira, 18. O avião foi atingido por uma forte rajada de vento, de aproximadamente 110 km/h ao realizar a curva, já na entrada da via de acesso aos hangares.

Uma equipe da Seção Contra Incêndios chegou rapidamente ao local, em 1 minuto e 38 segundos. Não houve feridos. Os dois passageiros tiveram apenas escoriações leves.

Vendaval

As fortes rajadas de vento, que chegaram a 110 km/h, causaram destruição na praça de pedágio em Mandaguari, da Viapar.

Árvores 

A cidade que se recupera dos estragos provocados pelo temporal no último nal de semana, quando mais de 150 árvores caíram, ainda soma outros 33 exemplares que vieram abaixo com a chuva e ventos que atingiram a cidade entre a tarde e início da noite de quarta-feira, 17. Segundo o coordenador da Defesa Civil de Maringá, Adilson Costa, há mais de 40 ocorrências abertas em Maringá, incluindo queda de árvores e de postes. 

Há informações sobre de árvores caídas na região da Avenida Colombo, próximo à 19 de Dezembro; na Rua Nilo Polo ferrato (Jardim Paris); na Rua Chicago (Jd. Mandacaru), onde também teria caído um poste da rede de energia elétrica; em frente ao UPA do Jardim Alvorada; esquina entre as ruas Néo Alves Martins e Duque de Caxias; na Rua Jequitibá (Parque das Bandeiras); na Avenida Américo Belai; na Rua Vitória (esquina com a Rua Olímpio Mendes da Rocha); e na Rua Ignácio Gomes.

Fonte:

Deixe seu comentário