Portal da Cidade Umuarama

detido

Foragido da cadeia de Goioerê é localizado pela PM dentro de igreja em Umuarama

Mateus Rodrigues Pinheiro estava em uma igreja evangélica no momento em que foi detido. Ele estava há três anos foragido

Publicado em 23/07/2019 às 05:32

Mateus Rodrigues Pinheiro, de 22 anos estava preso por envolvimento em um homicídio (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Investigações do serviço de inteligência de equipes da Polícia Militar de Goioerê e Umuarama, resultaram na prisão de Mateus Rodrigues Pinheiro, de 22 anos, conhecido como Calango, que estava foragido da cadeia de Goioerê. Segundo a polícia, o procurado estava dentro de uma igreja evangélica em Umuarama no momento em que foi recapturado.

Mateus fugiu da cadeia de Goioerê em 2016 em uma fuga ousada, onde um agente penitenciário foi agredido. Durante a fuga, portas de cartórios foram arrombadas e outros presos chegaram a colocar fogo no prédio da Delegacia de Goioerê.

Mateus Pinheiro estava preso por envolvimento em um homicídio ocorrido no Jardim Curitiba, em que foi vítima Jedson Fernando dos Santos Ribeiro.

Todos os presos que conseguiram fugir da cadeia de Goioerê na fuga de 2016 foram recapturados. O que conseguiu ficar mais tempo longe da cadeia foi justamente Mateus Rodrigues Pinheiro, que ficou quase três anos foragido.


Fonte:

Deixe seu comentário