Portal da Cidade Umuarama

Esperança

Fim da espera: é encontrado doador de medula para a pequena Rebecca

A outra boa notícia é que a medula da pequena está sem células cancerígenas, pronta para receber a doação

Publicado em 17/07/2018 às 05:48
Atualizado em

Rebecca tem lutado contra a leucemia mielóide aguda (LMA) desde setembro de 2017 (Foto: Myka Fotografia)

A pequena Rebecca Marchi Ally, de três anos, conseguiu um doador de medula óssea e deve realizar o procedimento em data ainda a ser divulgada pela família. Rebecca tem lutado contra a leucemia mielóide aguda (LMA) desde setembro de 2017, no Hospital Uopeccan de Cascavel. Desde então, familiares, amigos e até desconhecidos, que comovidos com o caso, realizavam campanhas nas ruas e nas redes sociais em busca de doadores de medula óssea.

A boa notícia foi dada pela mãe da pequena, na noite desta segunda-feira (16), em anúncio em rede social. “Hoje pela manhã tivemos duas notícias maravilhosas. A primeira foi o resultado do exame da medula da Rebecca: está zerado, sem células cancerígenas. Ela está em remissão e pronta para o transplante. Não se passaram nem 10 minutos e a doutora Ana Luiza, de Curitiba nos avisa que foi encontrado um doador para Rebecca”, disse, emocionada, a mãe.

Não consigo descrever a alegria que invadiu nossos corações. Talvez nosso anjo doador esteja lendo, talvez tenha se cadastrado por ela, pensando nela, talvez não. O que importa é que você está trazendo vida para nossa casa. Saiba que sempre e, para sempre, estará em nossos corações, e daqui há dois anos nos encontraremos com certeza. Que Deus te abençoe de forma sobrenatural”, complementou a mãe.

Fonte:

Deixe seu comentário