Portal da Cidade Umuarama

Sem notícias

Família tenta localizar jovem de 18 anos desaparecida há 10 dias em Goioerê

Luana de Souza Santos, de 18 anos, está desaparecida desde o dia 7 de outubro, após sair com um amigo

Publicado em 16/10/2021 às 09:18
Atualizado em

Qualquer informação sobre o paradeiro de Luana de Souza Santos, de 18 anos, pode ser repassada para o telefone (44) 99769-0093 (Foto: Divulgação)

O desaparecimento da jovem Luana de Souza Santos, de 18 anos, completou 10 dias sem que a família tenha informações sobre o seu paradeiro.

Luana, moradora da Rua Pará, no distrito de Jaracatiá, em Goioerê, está desaparecida desde o dia 7 de outubro. A família já realizou ampla mobilização, mas não há notícias sobre o seu paradeiro.

A mãe de Luana registrou boletim de ocorrência, onde narra que a garota saiu de casa para ir à pracinha do distrito de Jaracatiá durante a noite, juntamente com um amigo, e não retornou mais para casa.

O amigo disse que deixou a garota na casa do vizinho, por volta das 3 horas de sexta-feira, mas o vizinho disse que ela não chegou à sua casa.

Desde então a mãe já procurou por todos os lugares onde ela poderia estar, mas não a encontrou.

Houve uma informação de que Luana teria estado em uma lanchonete no Jardim Primavera, em Goioerê, e isso está sendo averiguado pela polícia, que deverá ver imagens do estabelecimento para ver se a informação está correra.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Luana pode ser repassada para o telefone (44) 99769-0093, com Adrian.

Fonte:

Deixe seu comentário