Portal da Cidade Umuarama

ACIDENTE

Família sobrevive após veículo ser esmagado por carretas na BR-277

No veículo estavam cinco pessoas, sendo dois adultos e três crianças

Publicado em 10/03/2018 às 07:04
Atualizado em

No momento do acidente, além de chuviscar havia neblina no trecho (Foto: João Carlos Frigério)

Uma família viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (09) em um gravíssimo acidente registrado na BR-277 no município de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

A situação iniciou quando uma carreta que seguia no sentido Curitiba tentou fazer um retorno em um local proibido no KM 56. No momento em que ela tentava realizar o retorno ela bateu de frente em uma ambulância que transportava duas pessoas. O impacto não foi tão forte porém iniciou-se um congestionamento na rodovia sentido Paranaguá.

No momento do acidente, além de chuviscar havia neblina no trecho. As carretas começaram a parar na via e neste momento houve um grande engavetamento envolvendo duas carretas e uma Freemont onde estavam 5 pessoas sendo dois adultos e três crianças. A Freemont ficou completamente destruída e os ocupantes ficaram presos nas ferragens.

Equipes da concessionária que administra o trecho e socorristas do SIATE e Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram tirar todos os ocupantes do carro com vida. A princípio todos estão estáveis sem risco de morte. Elas foram encaminhadas a hospitais de Curitiba.

Na ambulância os dois ocupantes tiveram apenas pequenos ferimentos.

O motorista da carreta que provocou o acidente no contorno proibido desapareceu. O que chamou a atenção é que dentro da carreta havia uma arma de fogo. A polícia acredita que a carreta pode ter sido roubada já que o motorista desapareceu. Até o momento ele não foi localizado.

A rodovia chegou a ficar com o trânsito interrompido nos dois sentidos por cerca de uma hora e meia. Após este tempo, a pista sentido Curitiba foi completamente liberada e a pista sentido Paranaguá foi liberada apenas meia pista.


Fonte:

Deixe seu comentário