Portal da Cidade Umuarama

Mistério

Família oferece R$ 5 mil a quem der pistas de casal desaparecido há uma semana

Kawane Cleve, de 23 anos, e Rubens Viguetti Junior, de 29 anos, que foram vistos pela última vez na tarde do dia 3 de agosto em Goioerê

Publicado em 09/08/2020 às 21:55
Atualizado em

No sábado (08), a mãe de Kawane, Leia Grejanin, publicou em seu perfil no Facebook que está oferecendo a recompensa (Foto: Reprodução internet)

Nesta segunda-feira (10) completa uma semana do desaparecimento do casal Kawane Cleve, de 23 anos, e Rubens Viguetti Junior, de 29 anos, que foram vistos pela última vez na tarde do dia 3 de agosto, e desde então estão sendo realizadas buscas.

No sábado (08), a mãe de Kawane, Leia Grejanin, publicou em seu perfil no Facebook que está oferecendo recompensa de R$ 5 mil para quem der informações concretas, que realmente levem à localização do casal. As informações devem ser repassadas pelo telefone (44) 99860-2000.

Começou com bebê abandonado

O desaparecimento do casal foi percebido na noite da última segunda-feira (03), quando o filho do casal, de quatro meses de idade, foi encontrado na calçada de uma residência no Jardim Curitiba. Na manhã do dia seguinte o carro do casal foi encontrado incendiado em uma estrada rural do bairro Jamaica, em Moreira Sales.

Nos primeiros dias, buscas foram intensas, principalmente na região onde o carro foi encontrado. Depois houve um arrefecimento natural e no fim de semana a procura pelo casal ficou mais restrita à ação de familiares. Acredita-se que com o oferecimento de recompensa possa haver informações mais concretas que possam levar à localização de Kawane e Rubens. 

Fonte:

Deixe seu comentário