Portal da Cidade Umuarama

Violência

Família é feita refém e homem é agredido durante assalto em Umuarama

Quadrilha rendeu família e, um amigo dela, para levar veículo e celular

Publicado em 08/12/2017 às 06:07

Os militares informaram que o crime aconteceu por volta de 22h, desta quinta-feira (08) (Foto: Ilustrativa)

Uma família e, um amigo dela, foram feitos reféns durante um assalto na noite desta quinta-feira (08) em sua casa, na rua 21 de Abril, no Parque San Remo, em Umuarama. Os militares informaram que o crime aconteceu por volta de 22h. Durante a ação, o dono da casa foi agredido e os criminosos fugiram levando um veículo Corsa e um celular.

Segundo consta no boletim de ocorrência, quadro homens renderam o as vítimas, em frente de casa. Os suspeitos obrigaram as vítimas a voltarem para dentro da residência e um deles agrediu o dono da casa, com socos e chutes. Os assaltantes queriam levar um Corolla, mas a vítima jogou a chave longe, o que irritou os bandidos e motivou as agressões.

Uma dupla de assaltantes ficou procurando as chaves e mantendo a família como refém, enquanto os outros assaltantes fugiram levando o Corsa e o celular. Não encontrando a chave, os bandidos fugiram a pé. Os familiares acionaram a polícia, que de imediato iniciou a procura pelos assaltantes. O veículo levado foi encontrado no bairro São Caetano com o celular dentro. Ninguém foi preso. A vítima teve que ser hospitalizada e passa bem.

Fonte:

Deixe seu comentário