Portal da Cidade Umuarama

Feminicídio

Ex-marido mata a esposa a tiros e tenta suicídio em Paranavaí, diz polícia

Segundo a PM, homem foi socorrido com vida e levado para a Santa Casa. Caso aconteceu no Conjunto Luiz Lorenzetti

Publicado em 07/01/2020 às 03:58
Atualizado em

O feminicídio foi registrado no conjunto Luiz Lorenzetti (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Uma mulher, de 21 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro na madrugada desta terça-feira (7), no Conjunto Luiz Lorenzetti. Segundo a Polícia Militar (PM), a irmã da jovem relatou que o homem, de 25 anos, foi até a residência da vítima, portando uma arma de fogo, e ficou no local até a chegada dela.

Ainda conforme testemunhas, os dois entraram em discussão e o homem começou a ameaçar a jovem de morte. A família tentou cessar a discussão, mas o rapaz teria continuado as ameaças e se trancado com a moça no banheiro, onde efetuou dois disparos. 

Segundo a Polícia Militar, após os tiros, familiares então arrombaram a porta do banheiro e encontraram o casal já ferido, ambos na região da cabeça.

A equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito da mulher, identificada como Amanda Pereira Francisco. O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí. Ele está internado sob escolta policial. O hospital ainda não confirmou qual o estado de saúde dele.

No local do crime, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, uma porção de maconha na roupa do homem e também a motoneta dele. A arma, o veículo e a droga foram entregues na delegacia de Paranavaí.

O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. A Polícia Civil foi acionada e já está investigando o crime.

Fonte:

Deixe seu comentário