Portal da Cidade Umuarama

LUTO

Enfermeira morre após cair de moto na véspera do aniversário

Elis Fernanda residia em Cruzeiro do Oeste e trabalhava como enfermeira em uma clínica de cirurgia plástica em Umuarama

Postado em 12/05/2018 às 06:05 | Atualizado hoje às 18:59

Elis Fernanda residia em Cruzeiro do Oeste e trabalhava como enfermeira em uma clínica de cirurgia plástica em Umuarama (Foto: Divulgação )

A técnica em enfermagem Elis Fernanda Correia de Oliveira, que hoje (12) completaria 27 anos, morreu na noite de quinta-feira (10) após cair com sua motoneta Honda Biz na PR-323, entre Cruzeiro do Oeste e o distrito de Lovat, em Umuarama. Elis Fernanda chegou a ser socorrida com vida pelos bombeiros e pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito três horas após o acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste, a vítima foi encontrada caída as margens da rodovia por volta das 19h15, por um usuário que acionou o socorro. A princípio o caso está sendo tratado como tombamento. Ainda não foi possível saber se outro veículo estaria envolvido no acidente.

Elis Fernanda residia em Cruzeiro do Oeste e trabalhava como enfermeira em uma clínica de cirurgia plástica em Umuarama. Todos os dias ela fazia o trajeto entre as duas cidades em uma motoneta Honda Biz, 125 cilindradas. No momento do acidente ela voltava para casa.

A jovem era casada com um policial militar lotado no 7º BPM. O corpo de Elis Fernanda foi liberado na manhã de ontem (11) pelo Instituto Médico Legal (IML) para familiares. O velório ocorreu em Cruzeiro do Oeste e após o corpo seguiu para Colider, no Mato Grosso, onde ocorrerá o sepultamento.

Fonte: Ilustrado

Deixe seu comentário