Portal da Cidade Umuarama

Crime

Empresário é executado a tiros na frente de sua casa em Maringá

De acordo com testemunhas enquanto atirava o assassino gritava “morre desgraça”

Publicado em 05/07/2019 às 08:27

André Rodrigo Thiago, de 39 anos, foi executado em frente à própria casa, em Maringá (Foto: Maringá na Hora)

O empresário André Rodrigo Thiago, de 39 anos, foi executado em frente à própria casa, em Maringá, por volta das 19h desta quinta-feira (04). Câmeras de segurança mostram o momento em que a situação ocorre. A Polícia Civil investiga o caso. 

O crime ocorreu na Rua Rio Mamoré, no Jardim Oásis em Maringá. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, a vítima chegava em casa quando foi surpreendida por um homem em um Fiat Uno. De acordo com testemunhas enquanto atirava o assassino gritava “morre desgraça”.

A vítima tinha uma empresa que prestava serviços como repositores, degustadores, promotores de venda em supermercados de Maringá e região.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra um ex-sócio da empresa na manhã de terça-feira (02), onde segundo informações foi agredido e ameaçado de morte, por Hemerson Alaor Simoni Queiroz, de 32 anos. Hemerson teria mandado fotos dos possíveis lugares onde a vítima frequentava. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico legal de Maringá.

Fonte:

Deixe seu comentário