Portal da Cidade Umuarama

tragédia

Empresário de Umuarama morre em grave acidente na rodovia PR-317

A colisão foi em um trecho de pista simples da PR-317; outras 4 pessoas também morreram no local do acidente

Publicado em 10/11/2018 às 23:57
Atualizado em

Giovani Pena morreu em acidente no final da manhã deste domingo (Foto: Divulgação Facebook )

O empresário Giovani Pena, proprietário de uma empresa de assistência de telefonia em Umuarama morreu em grave acidente na PR-317, por volta do meio dia deste domingo (11).


(Foto: RICTV)

Sobre o acidente:

Cinco pessoas morreram em um grave acidente em Munhoz de Mello, próximo ao trevo da cidade na PR-317no norte central do Paraná, por volta do meio-dia deste domingo (11). Três das vítimas fatais seguiam para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Maringá, no noroeste do estado. 

De acordo com informações colhidas no local, a colisão ocorreu entre três veículos em um trecho de pista simples. Um Fiat Uno e um Toyota Corolla, que levavam jovens para prestar a prova do Enem, seguiam na pista sentido Maringá, quando o Uno foi atingido de frente por um Hyundai Azera. Na sequência, o carro rodou e atingiu o Corolla.


(Foto: RICTV)

Quatro das vítimas fatais estavam no Uno. A motorista -mãe dos jovens que iriam fazer a prova-, seus dois filhos e namorada de um deles perderam a vida ainda no local. Apenas um jovem que estava no carro, de 18 anos, sobreviveu e foi resgatado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para ser encaminhado a um hospital da região. O estado dele é gravíssimo. 

O motorista do Azera, Giovani Pena, viajava sozinho e também morreu. 

No Corolla, ninguém ficou ferido.


Fonte:

Deixe seu comentário