Portal da Cidade Umuarama

Guaíra

Em fuga da PRF, caminhonete invade contramão, colide com carro e capota

Motorista tentou fugir depois do acidente, mas acabou preso. O veículo foi roubado em Marechal Cândido Rondon

Publicado em 07/08/2019 às 08:31

Veículo e indivíduo foram encaminhados para Polícia Civil de Guaíra (Foto: PRF)

Um capotamento foi registrado após uma perseguição registrada em Guaíra, na noite desta terça-feira (06), por volta de 19h30.

Segundo as informações, o motorista de um veículo Ford Ranger iniciou fuga da Polícia Rodoviária Federal pela cidade. Ele estava em alta velocidade e, por diversas vezes, teria desrespeitado sinalização de semáforo e preferencial, quase colidindo em outros automóveis.

Em determinado momento ao passar com velocidade excessiva por uma rotatória, o condutor perdeu controle da direção, entrou na contramão da via, colidiu frontalmente com um veículo Santana e capotando.

O motorista tentou fugir pela porta do passageiro, mas foi detido pela equipe PRF. Foi verificado que o veículo ostentava as placas clonadas de um Astra de Marmeleiro (PR). Porém ao realizar identificação veicular percebeu-se que trata-se de veículo Ford/Ranger roubado um dia antes em Marechal Cândido Rondon/PR.

A Polícia Militar compareceu ao local e realizou o boletim de acidente. Veículo e indivíduo foram encaminhados para Polícia Civil de Guaíra. 

Fonte:

Deixe seu comentário