Portal da Cidade Umuarama

Policial

Dupla é presa acusada de furtar carne em supermercado de Umuarama

O pacote de carne, conforme as imagens das câmeras de segurança do supermercado, foi escondido na bermuda de uns dos suspeitos

Postado em 03/12/2019 às 09:59 |

Fato que comprovaria o furto é o de que no cupom fiscal dos produtos pagos pela dupla não constava a carne moída (Foto: Ilustrativa)

Dois suspeitos foram presos acusados de furtar carne de um supermercado localizado na Avenida Brasil, em Umuarama, na tarde desta segunda-feira (02). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada após receber uma denúncia de que dois homens estariam carregando produto roubado no supermercado.

A equipe localizou a dupla na avenida Parigot de Souza, com o apoio de funcionários do supermercado que seguiam os suspeitos, já que o furto somente foi constatado via imagens de câmera de segurança após a passagem dos homens pelo caixa, onde eles pagaram por outros produtos alimentícios.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram informados sobre as imagens das câmeras de segurança e assim a PM recuperou 900 gramas de carne moída. O pacote de carne, conforme as imagens, foi escondido na bermuda de uns dos suspeitos.

Outro fato que comprovaria o furto é o de que no cupom fiscal dos produtos pagos pela dupla não constava a carne moída. A dupla foi presa por furto qualificado e levada para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e está à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas