Portal da Cidade Umuarama

Roubo

Dupla armada ameaça vítimas e rouba moto na Prainha de Xambrê

Armado com pistola, assaltante ameaçou atirar caso a vítima não entregasse sua motocicleta

Publicado em 11/07/2019 às 06:15

Os assaltantes fugiram sentido a Umuarama levando a moto da vítima, uma CB300, preta, placas ASZ 9840 (Foto: Divulgação)

Um morador de Xambrê teve a motocicleta roubada na prainha do munícipio. A vítima contou para a polícia que foi abordada por dois homens, sendo um deles armado com pistola, enquanto conversava com um amigo, na tarde desta quarta-feira (10).

No Destacamento da Polícia Militar, a vítima contou que os bandidos chegaram em uma moto Twister, cor prata, e anunciaram o assalto fazendo ameaças que atirariam se ela não entregasse sua motocicleta, uma CB300, preta, placas ASZ 9840.

Um dos ladrões fugiu com a moto, sendo acompanhado pelo comparsa. Eles seguiram sentido a Umuarama. Após o roubo, os amigos conseguiram pedir ajuda no restaurante da prainha. Eles também disseram para a polícia, que os ladrões levaram seus documentos e celulares.

Policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama tentaram localizar os assaltantes, logo após o crime, porém eles não foram presos. Ainda de acordo com nota à imprensa, um dos assaltantes tinha uma tatuagem na mão esquerda.

Fonte:

Deixe seu comentário