Portal da Cidade Umuarama

Policial

Droga e objetos furtados são apreendidos pela Polícia Militar em Umuarama

Os policiais militares foram até o local onde a droga e os objetos furtados estavam, um bar, após denúncias anônimas

Publicado em 16/06/2021 às 08:40
Atualizado em

O casal foi preso e encaminhado para a 7ª Delegacia da Polícia Civil, em Umuarama (Foto: PMPR)

Diversos produtos furtados em Umuarama foram recuperados, e nove gramas de cocaína foram apreendidas. As informações são do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama, que efetuou as apreensões por volta das 20h30 desta terça-feira (15), no Jardim Alvorada.

Os policiais militares foram até o local onde a droga e os objetos furtados estavam, um bar, após denúncias anônimas. Os agentes também realizaram buscas na residência dos donos do bar, um homem de 36 anos e uma mulher de 47 anos, onde encontraram os objetos furtados.

Foram recuperados: uma furadeira; uma bateria automotiva; um macaco hidráulico; um parafusadora; uma grampeadeira profissional; uma caixa de ferramentas com diversas ferramentas; duas serras circulares; uma serra mármore; três riscadeiras de piso; duas impressoras; um secador de cabelo; uma caixa de som JBL; uma caixa de som e seis extensões de fio de cobre, e apreendidos: nove gramas de cocaína; R$ 103 em dinheiro e sete aparelhos de celular.

O casal foi preso e encaminhado para a 7ª Delegacia da Polícia Civil por tráfico de drogas, receptação de produtos furtados e associação criminosa. Ainda de acordo com a Polícia Militar, alguns dos objetos furtados recuperados foram reconhecidos por seus proprietários. A Polícia Civil deverá investigar o caso para encontrar outros donos.

Fonte:

Deixe seu comentário