Portal da Cidade Umuarama

policial

Dois veículos são furtados em ruas de Umuarama nesta terça-feira

Em uma das situações, um caminhão foi furtado após o dono viajar e o deixar estacionado perto de sua residência

Postado em 08/07/2020 às 09:01

Em ambos os casos, as vítimas foram orientadas e encaminhadas à Polícia Civil para providências (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Equipes policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) foram acionadas nesta terça-feira (07) após dois veículos, uma picape e um caminhão, serem furtados, em ocorrências distintas.

Na primeira situação, que aconteceu durante a tarde, o dono de uma picape Fiat Strada informou aos policiais que estacionou seu carro na Rua Guadiana por volta das 11h e ao retornar, por volta das 13h30, não o encontrou mais. Os policiais realizaram patrulhamento e buscas nas imediações, mas o automóvel não foi localizado.

Na segunda ocorrência, o proprietário de um caminhão Mercedez Bens 1317 chamou a polícia pois notou o furto do veículo após voltar de viagem. De acordo com a vítima, ele deixou o caminhão estacionado perto de sua casa, na Avenida Doutor Luiz Teixeira Mendes, no sábado (4) e saiu de viagem a São Paulo. Quando retornou nesta terça-feira (07) o veículo já não estava mais no local.

As equipes realizaram buscas pela região mas até o fechamento desta reportagem o mesmo não havia sido encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Umuarama.


Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas