Portal da Cidade Umuarama

No centro

Dois homens morrem em troca de tiros com a PM em Umuarama

Os suspeitos se passaram por clientes antes de renderem o proprietário de uma lanchonete na avenida Brasil

Publicado em 06/02/2018 às 06:44

A Polícia Militar chegou rápido e foi recebida a tiros, no confronto, os suspeitos morreram (Foto: Portal da Cidade)

Dois homens morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar, no início da noite desta terça-feira (06), em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil, ao lado do Banco Itaú, em Umuarama.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Civil, os homens passaram horas no estabelecimento consumindo cerveja como quaisquer outros clientes. Mas por volta das 19h, eles renderam o proprietário que estava sozinho. A vítima foi feita refém e teria sido agredida com coronhadas.

Antes de exigirem dinheiro, os homens exigiram que o empresário fechasse o estabelecimento comercial. Um conhecido da vítima desconfiou da movimentação de pessoas estranhas durante o fechamento antes do horário habitual e avisou a Polícia Militar, que montou um cerco com o apoio da Guarda Municipal.

Os suspeitos receberam os policiais a tiros e no confronto eles morreram. A área foi isolada para a chegada da Polícia Civil, da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). Nenhum dos homens foram identificados até o fechamento da matéria.


Fonte:

Deixe seu comentário