Portal da Cidade Umuarama

Registro policial

Criminosos invadem agência bancária e arrombam caixa eletrônico em Umuarama

Havia um forte cheiro de aço queimado no local e junto ao caixa eletrônico danificado, tinha entulhos de aço cortado possivelmente por uma espécie de serra

Publicado em 28/11/2022 às 18:20

Polícia Militar informou ainda, que o fato pode ter ocorrido a partir das 16h30 de sábado (26), hora da última operação bancária no local (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Bandidos arrombaram uma agência do Bradesco em Umuarama, no último fim de semana, e tiveram acesso ao caixa eletrônico do banco, que foi rompido durante a ação criminosa. Até a publicação desta matéria, a polícia não havia informado a quantia de dinheiro levada.

Segundo relato da Polícia Militar, uma prestadora de serviço percebeu ao chegar para o trabalho, por volta das 08h desta segunda-feira (28), que a porta da agência bancária, que fica localizada no Parque Daniele, estava arrombada.

Ainda de acordo com a prestadora de serviço, havia um forte cheiro de aço queimado dentro da agência bancária e junto ao caixa eletrônico danificado, tinha entulhos de aço cortado possivelmente por uma espécie de serra copo.

A Polícia Militar informou ainda, que o fato pode ter ocorrido a partir das 16h30 de sábado (26), hora da última operação bancária no local. “A Polícia Científica foi acionada e os autores ainda não foram identificados”, resumiu em nota a polícia no fim da tarde desta segunda.

Fonte:

Deixe seu comentário