Portal da Cidade Umuarama

Noite de terror

Criminosos fortemente armados assaltam banco e assustam moradores de Douradina

O ataque ocorreu durante a madrugada e teve explosão de caixas eletrônicos e tiroteio

Publicado em 08/01/2020 às 05:28
Atualizado em

A quadrilha estourou a porta de vidro e explodiu os caixas eletrônicos e o cofre com dinamite (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Bandidos fortemente armados assaltaram uma agência bancária e aterrorizaram o centro de Douradina na madrugada desta quarta-feira (8). Os criminosos fizeram dezenas de disparos, intimidando os moradores.

De acordo com apuração do Portal da Cidade Douradina, o ataque à agência Bradesco começou por volta de 1h.

A quadrilha estourou a porta de vidro e explodiu os caixas eletrônicos e o cofre com dinamite. Em seguida, disparou várias vezes para o alto para evitar a aproximação das equipes policiais.



Um morador, que pediu para não ser identificado, contou que os disparos foram intensos e apavorantes. "O barulho dos tiros era de armas pesadas, provavelmente metralhadoras ou fuzis. Escutei umas cinco explosões e vi uns quatro homens vestidos com roupas camufladas e com máscaras”, relatou.

"Estava chegando em casa no momento do assalto. Eles atiraram para o alto e mandaram eu entrar correndo”, disse outro.

O bando ainda teria espalhado grampos de ferro nas entradas para dificultar a chegada de reforço policial.

Várias equipes da ROTAM, do 25º Batalhão e da Polícia Civil de Umuarama foram acionadas e estão em Douradina investigando o caso.

Bombeiros


O Corpo de Bombeiros de Umuarama também foi acionado para combater um principio de incêndio na agência.

Explosivo

O local em frente ao banco está totalmente isolado após suspeita de os bandidos terem deixado explosivos no interior da agência.

Até a publicação não havia informações sobre a quantia levada pela quadrilha. A polícia segue com buscas na região para tentar localizar os criminosos.



Fonte:

Deixe seu comentário