Portal da Cidade Umuarama

Região/Policial

Criança que brincava com isqueiro provoca incêndio e deixa casa destruída

O incêndio só foi debelado com a ação do Corpo do Bombeiros, que não registrou vítimas

Postado em 26/07/2021 às 08:57

Na noite deste domingo (25), uma criança brincava em seu quarto com isqueiro, quando acabou colocando fogo na casa (Foto: PMPR)

Uma brincadeira de criança quase termina em tragédia em São Jorge do Patrocínio, distante 79,5 quilômetros de Umuarama. Na noite deste domingo (25), uma criança brincava em seu quarto com isqueiro, quando acabou colocando fogo na casa inteira. A residência foi destruída pelo fogo.

Segundo registro do 25º Batalhão da Polícia Militar, que comando o policiamento no município, o fato ocorreu por volta das 20h30, na Rua Manoel Mendes da Silva, no Bairro Santo Agostinho. O incêndio só foi debelado com a ação do Corpo do Bombeiros, que não registrou vítimas.

A Polícia Militar revelou que a moradora da residência informou que seu filho brincava com um isqueiro no quarto e acabou colocando fogo em um colchão. O fogo rapidamente se alastrou para os móveis e passou para o telhado, ganhando rapidamente o restante da casa.

“A Polícia Militar orienta os pais ou responsáveis para que fiquem atentos com os seus filhos, pois eles têm fascínio por fogo, por isso não permitam que brinquem com fósforos ou outros objetos que provoquem incêndio”, destacou em nota a Polícia Militar.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

Mais Lidas