Portal da Cidade Umuarama

De volta para casa

Criança de 6 anos atropelada em Umuarama por adolescente recebe alta hospitalar

Paciente foi submetido a procedimento cirúrgico-ortopédico para corrigir fratura em uma das pernas

Publicado em 22/06/2021 às 02:33

A criança foi atropelada por uma motocicleta que tinha em sua direção um adolescente de 17 anos (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A criança de 6 anos que foi atropelada no fim da tarde da última quarta-feira (16), em Umuarama, recebeu alta do Hospital Norospar na noite desta segunda-feira (21), informou nota médica divulgada no início da tarde desta terça-feira (22).

A comunicação do hospital ainda aborda que o paciente foi submetido a procedimento cirúrgico-ortopédico no final da manhã desta segunda-feira para corrigir fratura em uma das pernas, decorrente do impacto do acidente.

A criança foi atropelada por uma motocicleta que tinha em sua direção um adolescente de 17 anos. No momento do acidente ela brincava na Rua Vera Lúcia Berlino Siqueira, Jardim Oriente. Após o acidente, o próprio jovem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo a Polícia Militar (PM).

Como o condutor não possui carteira nacional de habilitação e a vítima sofreu lesões corporais, o condutor foi encaminhado com seu pai para a 7ª Subdivisão Policial. A motocicleta tinha débitos e por isso foi apreendida e levada para o pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte:

Deixe seu comentário