Portal da Cidade Umuarama

GOIOERÊ

Correnteza atrapalha buscas de jovem que desapareceu no Salto Paiquerê

As buscas por Thailer Natan, 22, entraram no terceiro dia

Publicado em 07/01/2018 às 23:47

Thailer estava no local com alguns amigos quando escorregou e caiu (Foto: Imagem da internet/Arquivo pessoal)

Uma equipe do 6º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Umuarama busca, pelo terceiro dia por Thailer Natan, 22. O jovem desapareceu nas águas do Salto Paiquerê, em Goioerê na tarde de sábado (6). 

Uma equipe composta por oito bombeiros militares trabalharam no local até o início da noite de sábado. No domingo (7) as buscas se estenderam até às 19h. Na manhã desta segunda-feira (8), as buscas recomeçaram, porém, Thailer ainda não foi encontrado.

De acordo com o tenente Rodrigo Malaquias, a correnteza no local é forte e tem dificultado o trabalho. "O Rio Goioerê é um rio com muita correnteza. Como estava cheio isso facilitou com que o jovem fosse levado rapidamente", diz.

Ainda de acordo com o tenente, existe a possibilidade de que Thailer tenha sido arrastado para o Rio Piquiri. "Como o Rio Goioerê deságua no Piquiri, nós acreditamos que a correnteza tenha o arrastado para lá.” 

O jovem que reside em Mariluz e alguns amigos foram até o Salto Paiquerê na manhã de sábado. Após o almoço, Thailer escorreu e caiu.

Fonte:

Deixe seu comentário