Portal da Cidade Umuarama

comoção

Corpos dos seis jovens mortos em acidente são sepultados em meio a muita comoção

Seis motociclistas morreram e dois ficaram feridos no acidente na PR-082, no trecho que liga Jardim Alegre e Lunardelli, próximo a Ivaiporã

Postado em 11/05/2018 às 18:57 | Atualizado em 11/05/2018 às 19:38

O clima em Ivaiporã é de grande comoção popular (Foto: Divulgação )

Os corpos dos seis jovens que morreram em acidente de trânsito por volta das 21 horas de quarta-feira (9), no km 126, da PR-082, entre Lunardelli e Jardim Alegre, foram velados nas Capelas Aliança, situada na rua Manoel Ribas, em frente ao cemitério de Ivaiporã. O clima na cidade é de consternação.

As vítimas fatais são Felipe Dias dos Santos, de 25 anos, Joan Pablo Nogueira, 19 anos, Matheu Sathler Ramos, 20 anos, Felipe Roger Mendonça, 26 anos e sua esposa Aline Gomes de Oliveira, 22 anos e Renan Cesar Silvestre Basniack, 20 anos. O sepultamento aconteceu na tarde desta quinta-feira (10) . Apenas Juan Pablo teve o corpo transladado, às 15 horas, para São João do Ivaí, onde foi sepultado.


O acidente

Seis motociclistas morreram e dois ficaram feridos no acidente na PR-082, no trecho que liga Jardim Alegre e Lunardelli, próximo a Ivaiporã. A ocorrência de trânsito envolveu um caminhão Ford Cargo 1722, placas MGA-4237, Blumenau-SC e cinco motocicletas.

Segundo a Polícia Rodoviária, as reais causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas informações preliminares dão conta de que o condutor do caminhão invadiu a pista contrária em local de faixa contínua e atropelou os seis motociclistas. Foi realizado o teste do etilômetro resultando negativo para a presença de álcool no organismo do caminhoneiro.

Ainda conforme a PRE , os motociclistas eram de Ivaiporã e seguiam para São João do Ivaí para participar de uma “feirinha”. Além das seis vítimas fatais, ficaram feridos, Weliton dos Santos Paulini, 21 anos e Rodrigo Disnei Klettemberg, 19 anos, eles foram encaminhados para um hospital em Ivaiporã, em estado grave.

Comoção

O clima em Ivaiporã é de grande comoção popular. A capela onde os corpo foram velados ficou lotada de pessoas que queriam dar adeus aos jovens vítimas desta tragédia no trânsito.

Fonte: TN Online

Deixe seu comentário