Portal da Cidade Umuarama

BRUTAL

Corpo esquartejado e carbonizado é encontrado em porta-malas em Paiçandu

A suspeita é de que a vítima seja, Fulgêncio Sanches, de 39 anos, funcionário prefeitura da cidade de Mandaguaçu

Publicado em 09/11/2018 às 06:21

O carro estava as margens da estrada e foi completamente destruído pelas chamas (Foto: Serviços Paiçandu)

Um corpo esquartejado e carbonizado foi encontrado dentro de um carro queimado na tarde desta quinta-feira (08), às margens da estrada chica chica entre Paiçandu e o Distrito de Iguatemi.

Investigadores da delegacia da polícia civil de Paiçandu chegou ao local após receber denúncias anônimas.

Segundo a polícia, o carro estava as margens da estrada e foi completamente destruído pelas chamas. O corpo foi localizado no porta-malas. O corpo estava todo carbonizado e é difícil reconhecer se era do sexo masculino ou feminino.

A perícia ficou encarregada dos trabalhos de reconhecimento. No inteiro do automóvel os policias localizara alguns objetos; facão, martelo e barras de ferros, que provavelmente foram utilizadas para que os criminosos cometessem tal crime brutal, visto que a vítima teve o corpo esquartejado. Um relógio também foi localizado.

O GM/Prisma branco placas DTB-6001 de Doutor Camargo, foi levado ao pátio da  delegacia. Um exame de DNA deve ser feito para confirmar a identidade do corpo.

A suspeita é de que a vítima seja, Fulgêncio Sanches, de 39 anos, funcionário prefeitura da cidade de Mandaguaçu que realiza serviço na delegacia da cidade, onde fez eu último plantão no domingo. Ele está desaparecido desde quarta-feira (7) quando saiu de casa dizendo que iria para uma missa na Paróquia Santa Maria Goretti, em Maringá.


Fonte:

Deixe seu comentário