Portal da Cidade Umuarama

Região

Corpo encontrado em Terra Rica pode ser de idoso que está desaparecido

Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), em avançado estado de decomposição, na área rural de Terra Rica

Publicado em 12/02/2020 às 00:29
Atualizado em

Pelas características das vestimentas e estatura do corpo, suspeita-se que a vítima seja um idoso desaparecido desde o dia 26 de janeiro, em Terra Rica (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12), próximo a um córrego às margens da PR-557, entre Terra Rica e Diamante do Norte. Segundo a Polícia Civil, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML), mas ainda não foi reconhecido pela família.

Pelas características das vestimentas e estatura do corpo, suspeita-se que a vítima seja um idoso desaparecido desde o dia 26 de janeiro, em Terra Rica. Uma familiar dele informou que a filha está vindo de São Paulo para fazer o reconhecimento e comprovar se é mesmo o pai.

Segundo a Polícia Civil, no corpo não havia marcas evidentes de violência ou homicídio, mas devido ao estado em que o corpo estava, somente a perícia do IML poderá apontar as causas da morte.

João Pedro Alcântara, de 72 anos, é morador de Jacareí/SP e veio até Terra Rica para visitar um irmão. Ele é testemunha de Jeová e teria desaparecido cerca de duas horas após chegar à cidade, quando se direcionava a um evento religioso.

Fonte:

Deixe seu comentário