Portal da Cidade Umuarama

Policial

Corpo é encontrado carbonizado após casal ser sequestrado em Maringá

A vítima seria um enfermeiro de 56 anos. Sua esposa foi libertada pelo sequestrador

Publicado em 14/11/2019 às 01:48

A mulher disse que dirigiu até o bairro Miosotis, em Maringá, e ao chegar no local, foi obrigada a descer do veículo (Foto: PMPR)

Um corpo e um veículo foram encontrados carbonizados na madrugada desta quinta-feira (14), em Maringá. A vítima seria um enfermeiro da cidade, de 56 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher de 28 anos contou que por volta das 22h30 dessa quarta-feira (13) estava com o marido em uma lanchonete localizada na Zona 7 da cidade, e que quando saíram e entraram no carro deles, um Volkswagen Polo, um suspeito entrou no veículo pela porta de trás com um objeto em mãos e ela foi obrigada a não olhar e a dirigir.

Conforme a polícia, a mulher disse que o marido dela é usuário de entorpecentes e que, durante o trajeto, ouviu o marido dizer que "lite pagaria o que deve”.

A mulher disse que dirigiu até o bairro Miosotis, em Maringá, e ao chegar no local, foi obrigada a descer do veículo. O suspeito seguiu com o marido dela.

Após buscas a PM encontrou por volta das 2h40 de hoje, o Volkswagen Polo incinerado, com um corpo, carbonizado dentro.

O veículo foi levado para delegacia de Maringá para investigações e o corpo, ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML).

Fonte:

Deixe seu comentário