Portal da Cidade Umuarama

INVESTIGAÇÃO

Corpo de PM da reserva é encontrado dentro de fossa em quintal de casa em Xambrê

O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado para fazer a remoção do cadáver. A Polícia Civil investiga se houve homicídio

Publicado em 11/08/2020 às 08:43
Atualizado em

Durante o trabalho de remoção, o corpo precisou ser amarrado e içado pelos bombeiros (Foto: Roberto dos Santos/Umuarama Ilustrado)

O corpo de um homem foi localizado em uma fossa na tarde desta segunda-feira (10) no distrito de Elisa, em Xambrê. O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado para fazer a remoção e o homem foi identificado como Mauro Barros, de 57 anos.

Mauro era policial aposentado e a princípio a Polícia Civil trata o caso como homicídio. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (07). Na tarde desta segunda (10), uma ligação anônima informou à Polícia Militar do município sobre o corpo dentro de uma fossa, no quintal de uma casa localizada na Rua Rio de Janeiro.

Dentro da residência, os peritos encontraram vestígios de sangue e garrafas de bebidas. De acordo com a polícia, a hipótese é de que o PM da reserva estivesse na casa com outras pessoas, houve alguém tipo de desentendimento e ele foi morto. Para ocultar o cadáver, o autor o teria escondido na fossa que fica nos fundos da casa.

Os bombeiros levaram quase uma hora para realizar a remoção do corpo, que passará por exames que irão apontar as as verdadeiras causas da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. 

Corpo foi removido pelo o IML, encaminhado à sede do instituto para exames e em seguida será liberado para a família (Foto: Roberto dos Santos/Umuarama Ilustrado)

Fonte:

Deixe seu comentário