Portal da Cidade Umuarama

Mistério

Corpo de paraguaio com marcas de violência é encontrado em Altônia

Homem morava há pouco tempo em um imóvel alugado e desapareceu na manhã do último dia 07

Publicado em 15/12/2017 às 06:06

Corpo estava em adiantado estado de decomposição (Foto: Brandão Júnior)

Ao sentir um mau cheiro que vinha de uma área nas proximidades da Avenida Parigot de Souza, em Altônia, um homem localizou o corpo de uma pessoa em adiantado estado de decomposição. A descoberta ocorreu por volta das 17h40, desta quinta-feira (14).

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo é de Ricardo Riveros dos Santos, de 21 anos, de nacionalidade paraguaia, que estava desaparecido desde o dia 07 deste mês, segundo boletim policial. O paraguaio morava há pouco tempo em um imóvel alugado na cidade de Altônia e desapareceu na manhã do último dia 07.

O corpo que aparentava sinais de violência estava em um local de difícil acesso, o que dificultou o trabalho de retirada realizado pelos bombeiros. A Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local em busca de pistas e informações que possam ajudar a esclarecer o caso. Alguns objetos estavam em cima do corpo, inclusive um colchão de espuma, e nas proximidades foram localizados pertences da vítima. O corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário