Portal da Cidade Umuarama

Mistério

Corpo de jovem de 15 anos desaparecida em Guaíra é localizado no Rio Paraná

Adolescente estava desaparecida desde a manhã de segunda (26), quando saiu de casa para ir ao colégio

Publicado em 28/09/2022 às 09:48
Atualizado em

A Polícia Civil já investiga o caso e o corpo da menina já foi liberado pelo IML de Toledo, para onde foi levado (Foto: Ponto da Notícia)

O Corpo de Bombeiros localizou, nesta terça-feira (27), o corpo de uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida em Guaíra (a 112 quilômetros de Umuarama). O corpo estava no Rio Paraná e foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal, que deverá atestar a causa da morte.

A jovem desapareceu na manhã de segunda-feira (26) após sair de casa para ir ao colégio e não retornar, segundo a Polícia Civil. No mesmo dia, em que ela também teria sido vista caminhando próximo do Terminal Rodoviário Municipal, um pescador encontrou pertences da adolescente próximo do Centro Náutico Marinas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Marinha e da Guarda Municipal iniciaram as buscas e, na tarde desta terça, mergulhadores bombeiros encontraram o corpo da jovem a cerca de 12 metros da margem, em uma profundidade de pouco mais de dois metros.

A Polícia Civil já investiga o caso e o corpo da menina já foi liberado pelo IML de Toledo, para onde tinha sido levado. Ainda não houve por parte das autoridades policiais a divulgação de suspeitas do que possa ter ocorrido com a jovem.

Fonte:

Deixe seu comentário